O meio da semana promete fortes emoções em 'Quem Ama Cuida'! Adriana (Letícia Colin) vai dar um passo importante para provar que não matou Arthur Brandão (Antonio Fagundes), e a notícia será recebida da pior maneira por Pilar (Isabel Teixeira).
Como se não bastasse, Pilar terá mais um motivo para se irritar quando Heitor (Renato Góes) anunciar que pretende voltar a morar no apartamento, uma decisão que ameaça a hegemonia da vilã.
Do outro lado da história, Mau Mau (João Victor Gonçalves), que já confessou a Felipe (Pietro Antonelli) estar apaixonado por ele, decidirá revelar a verdade sobre seu parentesco com Adriana. As revelações prometem mexer com os relacionamentos e mudar o rumo da trama! Leia o resumo completo da sua novela das nove.
César (Rainer Cadete) encontra o laudo do caso do pai e descobre que ele era inocente. Pilar (Isabel Teixeira) reage quando Heitor (Renato Góes) afirma que ficará em sua casa.
Adriana (Leticia Colin) encerra a reunião e promete identificar os responsáveis pelos desvios apontados pela auditoria. Pilar reage quando Heitor afirma que ficará em sua casa.
Rafael (João Vitor Silva) e Ingrid (Agatha Moreira) temem que Heitor tome tudo o que é deles, e o rapaz ainda afirma que deseja saber quem foi o responsável pelo desvio de dinheiro da joalheria.
Ademir (Dan Stulbach) avisa a Pilar que Adriana tem chances de ser considerada inocente. Mau Mau (João Victor Gonçalves) diz a Adriana que vai ter que contar a Felipe (Pietro Antonelli) que é seu irmão. Ulisses (Alexandre Borges) anuncia a Fábia (Flavia Alessandra) que entrará com o pedido do divórcio litigioso.
Pilar insinua para Heitor que o sobrinho também pode ser suspeito da morte do pai. Rosa (Tatiana Tiburcio) pede a Joel (Ricardo Teodoro) para tirar uma cópia do caderno de receitas de Francesca (Nathalia Dill). Brigitte estranha ao ver Iuri e Lyris (Pri Helena) juntos. Ademir diz a Fábia que já sabia do caso dela com Arthur.
Nicolau (Rodrigo Fagundes) revela a Brigitte que Iuri é seu primo. Ulisses (Alexandre Borges) confessa a Lyris que foi ele quem desviou dinheiro da joalheria. Pedro (Chay Suede) consegue apoio unânime dos desembargadores em favor da revisão criminal, e Adriana é absolvida.
Excepcionalmente, a novela não será exibida nesta sexta-feira para a transmissão do debate com os candidatos à Presidência.
Adriana e família comemoram o resultado da revisão criminal. Pilar fica furiosa quando Diná (Rosi Campos) lhe comunica sobre a absolvição de Adriana. Edvaldo (Guilherme Piva) declara seu amor a Tilde (Luana Martau). César fica apreensivo com a forma como Rafael reagiu a sua opinião sobre a inocência de Adriana.